Rotina diária

Levanto-me às 8h/8h30 todas as manhãs (excepto nos dois dias em que tenho de entrar mais cedo na faculdade) para fazer exercício. Às 10h15 já estou pronta, já tenho o banho dado e é só tomar o pequeno almoço. Ao longo do dia vou fazendo os meus deveres normais: estudo, faço trabalhos, arrumo a casa, brinco com os meus gatos, vou ouvindo a rádio, danço, canto... De noite, não estou de rastos. Pelo contrário, ainda tenho energia suficiente para dançar mais, brincar, fazer exercício novamente, etc. De frisar que durmo pouco, mas bem. 

Quando tinha 16 anos não era assim, não tinha energia, não me importava com o que comia, cheguei a ter anemia, não me conseguia ver ao espelho. Hoje, com 23 anos não me falta nada. Não me falta proteína, energia, vontade de melhorar todos os dias. O veganismo mudou-me completamente interior e exteriormente.. Pessoas que não olhavam para mim antes, agora já sabem que existo. Oiço elogios daqueles que sabiam como era anteriormente e que estão impressionados com o meu eu do presente.

Não me arrependo de nada. Absolutamente nada.
Mudar é bom, mas ser sempre ambicioso também! Sejam-no!


You May Also Like

0 comentários

Expressa-te.