"amigo"

Hoje um "amigo" veio dizer-me que estou a fazer tudo errado! Disse que tenho de tirar melhores fotografias, o para ele traduz-se em roupa mais reduzida e poses provocadoras. E adivinhem, não lhe pedi ajuda nem opinião...

Ora, eu há uns dias publiquei esta fotografia em bikini (apesar de estar com uma blusa). O meu objectivo foi mostrar que o exercício e o estilo de vida que tenho levado têm-me trazido coisas muito boas. Até a própria descrição defende isso. No entanto, ele achou por bem criticar ao comparar-me com outras raparigas famosas no instagram que fazem as coisas como ele acha correcto.


Só gostava que compreendessem que há mulheres que conseguem chegar a algum lado sendo elas mesmas e sem enviar estímulos sexuais para o exterior. As fotos podem ser bonitas sem ter sexo escrito por todo o lado! Só recorre a essa técnica quem não tem mais nada para dar.

Não tenciono ser como a maioria, só quero ser eu mesma 😎


You May Also Like

0 comentários

Expressa-te.